terça-feira, 9 de novembro de 2010

Despedida do Idolo


O Pointer com essa S22 vai ter a despedida do nosso principal atacante dos gramados, o FC Paulo Aguiar anunciou no começo da season que esta se aposentando e espera que com titulo da 6.224  pois foi triste para ele sendo artilheiro do time e não conseguir nem o acesso para quinta divisão, mais ele nos deu algumas respostas sobre o fim de carreira e o que ele pretende fazer:

È uma decisão dificil de parar né, ainda mais que voce virou idolo do Pointer, qual a sua visão sobre isso?

Paulo: Cara, eu penso e repenso e acho que chegou minha vez, o Pointer me abriu as portas quando ninguem mais me dava oportunidade jogar, cheguei e consegui um titulo que me deu moral, essa season a equipe não se deu bem mais continuei fazendo meus golzinhos e quase fui artilheiro da divisão, acho que fiz bem meu papel e agora é parar nessa season com um titulo

E ser dirigente, é sua ideia?

Paulo: Estou com convites para acessar essa parte, talvez tecnico, mais é uma deicsão que vou tomar junto com a diretoria e minha familia pois estou feliz no Pointer, a estrutura deles é muito boa para um time de sexta divisão, e acho que o time esta no cominho certo para crescer, então não quero sair fora desse planejamento

Obrigado pelas respostas

Nenhum comentário:

Postar um comentário