segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"Bizarrices do TM"

Vamos começar esse quadro no blog do Pointer na seguinte maneira,cada semana vamos falar de coisas que vimos no TM com clubes meio sem noção: Vamo começar essa semana com algo meio light pra galera ir se adequando
OBS : Brincamos com todos então se ficarem ofendidos ou algo do tipo, venham fala comigo :D

Semana 1:

Destaco o amor que os managers tiveram com a equipe do Ana Cristina FC, muitos managers prestativos focaram em ajudar a menina passando ate o msn via comentarios como esses abaixo:

Ana Cristina FC e Toolew FC irão disputar um amistoso em 2010-11-25. 
Xuck Norrys: oi, só vim da um oi para vc me add no msn ^.^ e que sempre que acontece um jogo eu chamo meus amigos que tenho add no msnpara todos conversarem ao mesmo tempo que queria que vc se jutese a nos ^.^
Xuck Norrys: esqueci de mandar o msn kkkkk
Xuck Norrys: netinhigato_@hotmail.com
Limão Futebol Clube: nao desista do TM não vc vai ser mto importante pro TM com mulheres o TM ficara melhor :)
Ana Cristina FC: obg limao..
Ana Cristina FC: xuck ,quem é vc?
Limão Futebol Clube: de nda 





D. Hortua foi comprado pelo Ana Cristina FC pelo valor de 10milhões. • 7d 17h
E.C Grêmio Universidad™: Opa, ta rica hein :P
E.C Grêmio Universidad™: Me add ae no MSN, para trocarmos ideias sobre o jogo ;) willians.fagundes@hotmail.com
Ana Cristina FC: quem é vc?
E.C Grêmio Universidad™: Sou Willians Echart, moro em pelotas-RS, mas pode me chamar de Madruga ;)
Ana Cristina FC: ah ta

5 comentários: