sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Entrevista com Mortal Kombat


1-Qual foi sua principal ideia quando começou a criar seu blog
minha principal ideia foi a de conhecer mas gente e ter uma interação com outros managers.


2-Voce focou algum publico alvo para ver seu blog ou o que viesse era lucro?
A principio foi o que viesse era lucro, até porque eu não conhecia muitos managers.



3-quais são as pretenções para esse final e para a proxima temporada?
minha principal conquista eu ja conseguir, que era expandir minhas instalações e não subir de divisão e para season 22 eu so comprarei jogadores pois estarei com as instalações evoluidas.

4-O que acha do TM hoje em dia?
muito bom, tem que melhorar ainda

5-O que voce daria de ideia para melhorias nos blogs ou no TM parecendo aquele topico ideias do TM?
nos blogs, sinceramente eu não posso falar nada pois o meu tambem ainda tem que melhorar muito e no TM tinha que da pra ver os jogadores jogando como se fosse fifa, bomba patch, etc... 

6-Managers que voce considera amigos?
 todos pra mim são amigos, de todos o times que eu ja tomei ban eu nunca tive um inimigo, mas se fosse pra falar dos pricipais mesmo seria o outeiro marelo f.c, azulão, libertad mineiro, peidando fut..., tem muito mais, so que eu demoraria um ano falando aqui.


Boa sorte para seu time no TM e obrigado pela entrevista

4 comentários: